quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bocato Live Sarajevo - São Paulo











Andar pelo centro de Sampa é sempre bom, tomar cerveja com os amigos Alan da equipe Groove, Silvão da Livraria Cultura e Evandro guitarrista da Banda Brisa Verde na rua Augusta melhor ainda! Mas em plena quarta feira ter o privilégio de curtir um show do mestre trombonista Bocato no Sarajevo é para poucos, e nós do Groove estávamos lá graças a Deus! Foi magnífico, sublime, surreal!

Com a simpatia de sempre e a genialidade de poucos Bocato botou paulistanos, espanhóis, mexicanos e mais uma legião de gringos pra sacolejar a jaca de maneira fantástica! (gringos dançando é engraçado demais!) A versão de Oh! Darling dos Beatles foi tão foda que contagiou o público de tal maneira que uma garota, muito linda por sinal ao lado do palco, pegou o microfone, cantou e não fez feio!

A nota de pesar fica por conta do DJ sem nome que é ruim, fraco e sem repertório. Um dia ele aprende. Não nesta vida, mas aprende!

Pra quem não conhece, o gênio Bocato tocou só com estas pessoas: Rita Lee, Ney Matogrosso, Roberto Carlos, Elis Regina, Carlinhos Brown, Itamar Assumpção e Vange Milliet, e possui 12 discos lançados até agora.

É necessário dizer mais alguma coisa?

Boa Viagem sonora!

www.myspace.com/bocatoegrupo

4 comentários:

  1. oi gente... queria dizer que mesmo longe do brasil sinto falta de uma boa musica brasileiro de qualidade. Esse blog eh mto bom resgata a boa musica.Aqui no Canada tem boa musica mas nada como a brasileira... obrigada guys, isso mesmo mostre para todos como a musica brasileira eh umas das melhores do mundo. bjos.

    ResponderExcluir
  2. Comentários como este de meus camaradas antenados só evidenciam cada vez mais o que é fazer parte desta grande família!
    Não existe lugar algum no mundo como o nosso pais tupi-guarani!
    Imensidão cultural,valorizados pela mistura consanguinea,cromossomos genéticamente misturados. Pessoas ,muito obrigado,mais uma vez,por privilegiar a nossa grande musica,a melhor musica do mundo,em detrimento ao obscurantismo enlatado pop que vemos hoje em dia nas paradas de sucesso!
    Gracias

    ResponderExcluir
  3. Miiiiiii, adorei o seu blog!
    Acho que todo mundo precisa perceber o que é a música que nós, brasileiros, temos!
    Boa demais!

    Arrasou!!!!
    Sucessoooooo!

    Beijão
    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Irado!!!!!!!!
    Eis aqui a garota que cantou Oh, Darling!
    hehehehehehe

    que noite!!!
    inesquecível!!!
    de quebra, fui com Bocato ao Estadão tomar um café da manhã, e estamos mantendo contato pra que ele ajude a me "lapidar"

    Valeu a Citação, tem fotos desse dia no meu Blog.

    Beijos,

    Amanda Semerjion

    ResponderExcluir

Contador de visitas