quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The Crystal Method



















Já estava passando da hora de postarmos novamente algo sobre música eletrônica e nada melhor do que falarmos sobre uma dupla que junto com The Prodigy, The Chemical Brothers, Fat Boy Slim e alguns outros, são os pioneiros do Big Beat no mundo.

Criado em meados da década de 90 em Los Angeles por Ken Jordan e Scott Kirland, o The Crystal Method só conheceu a fama em Las Vegas, cidade esta, a qual até dedicaram um disco. Como toda boa banda de Big Beat, os caras fazem uma mistura sonora de forma impar, tornando cada som ouvido uma grande surpresa, surpresa muito boa é claro!

O The Crystal Method, lançou 4 discos de estúdio: Vegas (1997), Tweekend (2001), Legion of Boom (2004) e Divided by Nigth (2009), mas não para por aí, os caras também são especialistas em criar trilhas sonoras para games, provando mais uma vez que são sim uma banda completa.

Para vocês separamos duas faixas; a primeira: Drown in The Now faz parte do ultimo disco e tem participação do gênio Matisyahu e a segunda é surpresa, ouçam!

Aperte o play e boa viagem!

Um comentário:

Contador de visitas